5 dicas simples para ganhar dinheiro no natal

Você quer aproveitar a época de Natal para GANHAR DINHEIRO?
Está em busca de boas oportunidades pra isso? Então, você veio ao lugar certo!

Nós preparamos para você 5 ideias super criativas para você lucrar no período natalino que já está chegando…. Confira!

O Natal vem chegando e com ele, várias oportunidades de lucro também! E existem sim, diversas formas de ganhar dinheiro no Natal, basta que saibamos enxergar opções interessantes para transformá-las em uma fonte lucrativa de renda nesse período.

Para quem já tem seu próprio negócio, a grande sacada é investir em novidades, promoções e atrativos para lucrar ainda mais!

Porém, quem ainda não tem um negócio próprio ou até quem está em busca de uma renda extra, a hora é agora! E essas super dicas são especialmente para você!

1) PROCURE POR EMPREGOS TEMPORÁRIOS

Muitas vagas para empregos temporários são abertas nesta época do ano. É um tempo de grandes oportunidades no mercado e você, que ganhar dinheiro no Natal, precisa aproveitar. A temporada de contratação “esquenta” principalmente em Novembro.

Os hiper e supermercados estão entre os maiores empregadores com cerca de 26,1 mil vagas a serem criadas. As oportunidades de vagam envolvem vendedores, auxiliares, caixas e atendentes.

A demanda também aumenta nos shoppings, padarias, lojas de roupas e calçados. Os empregadores preferem candidatos que tenham boa fluência verbal e gostem de trabalhar com público. Após o período temporário as chances de ser efetivado são grandes! Então, capacite-se para aproveitar melhor as oportunidades que surgirem!

Aqui tem 7 dicas infalíveis para que você conquiste seu emprego temporário!

2) INVESTIR NA FABRICAÇÃO DE ARTIGOS PERSONALIZADOS

A fabricação de artigos personalizados com temas natalinos podem ser uma interessante ideia de lucro! Você pode pensar em fabricar caixas de presentes, caixinhas de guloseimas, caixinhas de enfeite, chinelos, camisetas, xícaras, tudo isso com estampas e motivos de Natal!

São alternativas bastante simples e fofas, mas que podem vir a gerar um bom dinheiro para você.

Claro, pode ser que você precise fazer um pequeno investimento para o início, mas o lucro, certamente, será bem mais interessante!

Talvez, seja o momento de começar a pensar nessa empreitada, se preparar, planejar e produzir para que em Dezembro tudo esteja pronto pra você faturar!

Decole vendendo personalizados!

Aprenda fazer chinelos personalizados

Aprenda a fazer kits personalizados para festas, eventos e datas comemorativas

3) FAZENDO PRATOS ESPECIAIS PARA O NATAL

Que a cozinha natalina é uma delícia, ninguém tem dúvidas né? Porém, as pessoas muitas vezes não têm tempo de se dedicar ou não tem muita prática, apesar de terem boa vontade, de fazer um prato gostoso para servir suas famílias nas festividades do Natal. Com a vida  acelerada como está, uma opção muito bacana pra muita gente é encomendar pratos prontos!

Você cozinha bem? Todo mundo elogia o seu tempero? Então, essa aqui é a sua oportunidade! Você vai investir na divulgação do seu trabalho e nos ingredientes para o preparo.

Uma dica é começar com pratos simples, como:
frango assado, pernil, farofa e uma sobremesa descomplicada, para só depois, começar a se aventurar em pratos mais rebuscados.

Quem sabe não estará nessa oportunidade a porta que você precisa para montar seu restaurante? Você acredita que esse negócio tenha potencial?
Então, queremos te ajudar, clique aqui para entender mais sobre o assunto!

Aprenda a fazer as receitas mais cobiçadas do Natal

4 Receitas super simples para fazer no Natal

Receitas para a Ceia de Natal

4) FAZENDO BOLOS DE POTE PARA VENDER NO NATAL

Você na cozinha! Pode ser que você não curta grandes aventuras culinárias como preparar uma ceia inteira. Mas, quem sabe um doce bem gostoso, simples, prático, fácil e a cara do Natal? Os bolos de pote são os queridinhos de quem gosta de uma boa sobremesa! Não precisam de uma decoração sofisticada, nem de muitos enfeites. Precisam mesmo é caber em um potinho e serem DELICIOSOS!

Olha só que interessante: cereja, damasco, figo e uva são algumas frutas da época de Natal. Agora pensa na gostosura que ficaria os recheios de bolo feitos com essas frutas! Hummmm… é de dar água na boca!

Teste sabores, recheios, tipos de bolo e coberturas. Teste ainda, os tamanhos dos potinhos. Oferecendo tamanhos diferenciados você também pode ter valores diversos. Pense em seu custo benefício, precifique e inicie suas vendas!

Quer ter uma doce experiência na cozinha? Então, clique aqui para saber mais!

Aprenda a fazer deliciosos doces Gourmet

Faça simples e práticos Bolos no pote

5) FAZENDO PANETONES E MINI PANETONES PARA VENDER

Que o panetone é indispensável para a ceia de Natal todo mundo sabe! E quando vai chegando essa época do ano, a procura por essa delícia só aumenta! Então, que tal oferecer um produto diferenciado em sabor e em valor?

Dentre as ideias para ganhar dinheiro no Natal essa pode ser uma coisa simples de se fazer, mas que se transformará em lucro facilmente! Com uma boa receita, você poderá preparar seus panetones em casa, comprar embalagens bonitas para destacar ainda mais e vender!

Seu público pode estar em sua casa mesmo, entre os parentes, amigos próximos e vizinhos. Mas, você pode ainda pensar em expandir sua produção e oferecer seus produtos para pequenos supermercados da sua localidade que tenham interesse em comprar para revender.

Olha que ideia bacana! Separamos essa dica e deixamos aqui a sugestão de um curso de Panetones Gourmet onde você pode aprender tudo! Aproveite que ainda estamos em Outubro, estude, pratique, aperfeiçoe-se! Quando Dezembro chegar trazendo o Natal, é só brilhar em suas vendas!

Eu vou vender muitos panetones deliciosos no Natal!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.